The Walking Dead – 7ª Temporada Episódio 7 – Sing me a Song (Resenha)

Mais um episódio que o post sai BEM atrasado hehe, mas para minha sanidade mental eu vou postá-lo mesmo assim… Vou fazer este e o próximo post da temporada da série bem curtos, apenas como forma de recapitular mesmo que aconteceu no episódio… #sorryNotSorry.

Confira os posts dos outros episódios!

Episódio 1 – The Day Will Come When You Won’t Be
Episódio 2 – The Well
Episódio 3 – The Cell
Episódio 4 – Service
Episódio 5 – Go Getters
Episódio 6 – Swear

—- ATENÇÃO: ESSE POST PODE CONTER SPOILERS* —-

*Spoilers: revelações do enredo de obras como filmes e livros.

Vamos à sinopse de Sing me a Song (retirada do IMDB):

Eugene e Rosita estão a caminho da fábrica de munição, Rick e Aaron buscam por suprimentos para Negan. Enquanto isso, Carl e Jesus estão a caminho do Santuário.

Vou aproveitar para testar um formato diferente para este post. Irei apenas listar os principais acontecimentos e aqueles que me interessam mais.. 🙂

  • Adorei o início do episódio, onde Michonne aparece sozinha na estrada matando zumbis… ou seja, fazendo aquilo que sabe fazer bem feito. Isso só prova o quanto ela não precisa de mais ninguém que mostre pra ela o que deve ser feito. Arrisco dizer que tanto ela não precisa, quanto não devia se ater a mais ninguém, fazendo valer o ditado “antes só do que mal acompanhado”.
  • Depois de se despedir de Enid daquela forma tão carinhosa e encontrar Jesus a caminho para o Santuário (estamos falando de The Walking Dead… eu prometo), Carl segue firme e forte na sua proposta: fazer justiça com as próprias mãos, como se mais ninguém tivesse direito de acabar com a vida de Negan.
    Sinto muito para aqueles que gostam do personagem – se é que existe alguém – eu juro que tento, mas é impossível… não sei como o Carl é nos quadrinhos, mas se for como ele é aqui, não sei como eu conseguiria forças para continuar lendo… o guri é um mala sem alça!
    Enfim, chegando no Santuário, Jesus dá o seu jeito e some… deixando Carl no caminhão… Os homens de Negan começam a descarregar o bendito, quando um deles nota a presença de Carl… sem dar chance pro azar, o guri dispara com uma arma, que encontrou no próprio caminhão, e mata o cara… Carl então segue fuzilando os homens de Negan.
    Até que ele, o próprio, aparece se aproxima de Carl usando um de seus homens como escudo, que acaba morrendo. Dwight então desarma Carl e a festa começa.
  • Negan leva Carl para conhecer o Santuário.
  • De volta em Alexandria, Rosita e Eugene partem para a fábrica de munição…
  • Enquanto isso, Carl conhece as esposas de Negan.
  • Negan fica sabendo que uma de suas esposas (Amber) o traiu com um de seus homens (Mark) e decide que deve dar uma lição nele.
  • Carl fica frente-a-frente com Daryl e percebe o quão submisso ele se tornou.
  • Negan faz Carl tirar a atadura de seu olho e é claro humilha Carl, que chora…. Negan então se compadece e pede desculpas e diz que Carl ficou foda sem o olho e que não deveria tapá-lo.
  • Então, Negan faz com que Carl cante uma música para ele… com muita hesitação, Carl canta para Negan, que pergunta sobre a mãe dele…Carl explica à Negan o que aconteceu com Lori.
  • Negan reune todos os Salvadores e reitera a importância das regras criadas por ele. Então, Carl presencia Negan marcando o rosto de Mark com o ferro…
  • Na fábrica de munição, Rosita humilha Eugene e o obriga a produzir uma bala para ela.
  • Negan parte com Carl para Alexandria.
  • Uma mulher, membro dos Salvadores, está dirigindo, quando é obrigada a parar devido à estrada estar bloqueada com uma pilha de zumbis. Ao investigar, ela se depara com Michonne, que faz com que a mulher a leve até Negan.
  • Ao chegar em Alexandria, Negan e Carl são recebidos por Olivia, que diz que Rick não se encontra pois foi em busca de suprimentos. Negan, muito engraçado como sempre, faz piada com o peso de Olivia, o que deixa a moça triste… para consertar a burrada, Negan propõe dormir com Olivia, e ela dá um tapão na cara dele… Muito bem Olivia, muito bem… (naquele momento eu juro que temi pela vida dela haha)
  • Negan faz um tour pela casa de Rick, até que encontra Judith. Logo, ele pega Judith no colo e não a larga mais… #tenso
  • Rick e Aaron continuam em busca de suprimentos, até que encontram um lago com uma casa flutuante no meio. (muito promissor)
  • Voltando para Alexandria, Rosita agradece Eugene pela bala que ele fez e pede desculpas pelo que disse a ele, porém ele rejeita o pedido de desculpas (bem que ele fez!)
  • Negan senta-se na varanda da casa de Rick, como se estivesse desejando aquela realidade para si mesmo.

Felizmente eu gostei bastante do episódio!

O próximo episódio

O próximo episódio é intitulado “Hearts Still Beating” e segundo o IMDB, veremos a continuação da visita de Negan à Alexandria.

Espero que tenha gostado do episódio que saiu inicio de dezembro e do post que saiu agora haha…

Beijos, Ezi

Share