Younger

Younger – Uma Nova Chance de Ter 26 Anos

Quem não gosta de descobrir uma série nova lá de vez em quando, não é? 🙂

Como eu não sou uma pessoa egoísta, e também como existe internet e você ficaria sabendo do mesmo jeito hehe, hoje vim compartilhar sobre uma série de TV chamada Younger.

Younger foi criada por Darren Star, produtor, diretor e escritor de filmes e seriados de televisão dos Estados Unidos, responsável também por séries como Sex and the City, Beverly Hills 90210, e Melrose Place.

Younger Elenco

Criador: Darren Star
País: Estados Unidos
Ano: 2015
Gênero: Comédia
Duração: 22 minutos
Elenco Principal: Sutton Foster, Debi Mazar, Mirian Shor, Nico Tortorella, Hilary Duff, Molly Bernard.
Slogan: Só é mentira se você for pega.

A série conta a história da Liza Miller (Sutton Foster), uma quarentona recém-divorciada que decide voltar ao mercado de trabalho depois de uma pausa de 15 anos na carreira. Após algumas entrevistas de emprego mal sucedidas, Liza acredita que não irá conseguir um emprego por causa da sua idade.

Liza e Josh

Depois de ser elogiada por Josh (Nico Tortorella), um homem muito mais jovem que ela, Liza é convencida por Maggie (Debi Mazar) a passar por uma transformação e acaba conseguindo um emprego como assistente de Diana Trout (Miriam Shor) na editora Empirical Press, onde acaba conhecendo e se tornando amiga de Kelsey (Hilary Duff).

Do primeiro episódio até agora não teve um em que eu tenha dado boas risadas, principalmente nas cenas de Liza com a chefe Diana. É um show de interpretação hehe

Diana Trout

Com exceção da Hilary Duff, não havia ouvido falar de mais ninguém do elenco, mas até agora me surpreendi positivamente com todos. A Sutton (sinto que eu ainda vou chama-la de Futon) tem 40 anos, está super conservada e até aparenta ser uns 10 anos mais jovem. A única coisa que não dá pra acreditar muito na série é o fato de ela conversar pela internet com a filha dela que está na India e não saber o que é Twitter hehe, mas ok, nem tudo é perfeito.

Falando em perfeito, se tudo que eu escrevi não te “convenceu” a assistir Younger, talvez o Nico Tortorella consiga…

Josh 1 Josh 2

Se você gosta de comédias leves, então há uma grande probabilidade de que vai gostar de Younger. E o melhor, a série ainda esta na primeira temporada e tem previsão de 12 episódios, sendo que 8 deles já foram lançados. Então não tem desculpa para não assistir. 😀

Se você já assistiu me diz o que achou! 🙂

Beijos,

Ezi

Share