Vale a Pena Assistir a Série This is Us!

Há pouco tempo descobri uma série nova, linda, e super emocionante… Não sei vocês, mas eu assisto várias séries ao mesmo tempo… e quando você assiste tanta coisa, fica meio difícil encaixar MAIS uma série, não é? Acontece que baixei o primeiro episódio da primeira temporada de This is Us e enlouqueci haha…

O primeiro episódio é maravilhoso, assim como a série toda, mas eu prometi a mim mesma que não iria falar nada sobre, porque é uma série que qualquer spoiler pode estragar a história… e como é uma história linda, quero que todos tenham o mesmo friozinho na barriga que tive ao assistir! 😊

This is Us de verdade!

Além de ter uma história que todo mundo pode se relacionar de alguma forma, This is Us tem um elenco repleto de atores maravilhosamente talentosos: Mandy Moore – a eterna Jamie Sullivan de Um Amor para Recordar, Milo Ventimiglia – o Jess de Gilmore Girls, Sterling K Brown, Justin Hartley, Chrissy Metz, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan, Ron Cephas Jones… honestamente, é melhor eu parar de citar cada um, o elenco todo é demais!

Elenco de This is Us
Justin Hartley, Chrissy Metz, Mandy Moore, Milo Ventimiglia e Sterling K. Brown. Crédito: Omelete



Outro ponto a falar é a trilha sonora! São músicas de vários estilos, é um mix gostoso de ouvir, e um que muita gente nunca pensaria em ouvir em sequência…. mas que na série faz todo sentido, porque cada música é utilizada de forma inteligente.

Temas Abordados

São vários temas tratados em This is Us, sendo o principal família. Mas você pode esperar também diálogos bem escritos e profundos sobre adoção, morte, encontros e desencontros, perdão, amizade, e também a busca de cada personagem sobre quem eles são – algo que fica difícil não fazer como espectador.

This is Us já está no início da segunda temporada, semana que vem sai o quinto episódio já! A segunda temporada está tão boa quanto a primeira e logo no começo já trouxe surpresas, também!

Ao final de cada episódio, é normal que eu fique pensativa, tentando descobrir as respostas para perguntas que nem eu mesma sabia que existiam… e também é normal lembrar de momentos semelhantes aos do episódio e pensar em como eu me comportei e o que eu faria diferente se tivesse a chance…

Agradeço a série por me fazer pensar… e não ser apenas mais uma aí para entreter numa sexta à noite.

Resolvi fazer um videozinho sobre a série hehe, bem pequeno mesmo, só para deixar claro pro universo que amo ela com todo meu coração.

Confira:

Sério, assista This is Us… você não vai se arrepender! 😊

Nos vemos em breve… e se inscreve no meu canal… assim como quem não quer nada, mais pro final do ano vou trazer uns vídeos fora da temática TV, Cinema, e variados haha…

Beijo,

Ezi

Compartilhe!

Veja também