,

TOP 5 Youtubers (versão masculina) que mais Assisto

Você já deve ter visto as 10 Youtubers Brasileiras e Gringas que mais assisto, não é?

Pois hoje eu trago a versão masculina 🙂

A seguir meu Top 5 Youtubers que mais Assisto!

1. Evan Edinger

Evan Edinger
O Evan Edinger tem 25 anos, é americano e atualmente mora em Londres. Os vídeos dele são muito bons, ele é super engraçado, criativo e todo vídeo dele tem vários trocadilhos, que são aqueles jogos de palavras que possuem som semelhante ou igual mas significados diferentes.

Além de vídeos de humor, o Evan também faz vídeos das viagens que ele faz e muitas colaborações! E não importa muito o assunto, ele sempre consegue ser doce e querido. Sinto que ele deve ser um ótimo amigo!

2. Héber Simeoni

Heber Simeoni
O Héber Simeoni é brasileiro e tem menos inscritos do que eu acho que ele merece hehe.

Ele é engraçado e tem um talento IMENSO para edição de vídeos. Não é para menos, no início do canal do Héber, ele costumava fazer tutoriais. Hoje em dia, o canal tomou outro rumo, mas ele possui vários cursos no site MX Cursos.

Na minha humilde opinião, o canal dele deveria continuar com os tutoriais… mas eu entendo que seja outra “fonte de renda” para ele.

O canal do Héber é o canal masculino brasileiro que eu mais gosto! 🙂

3. NomeGusta

Nomegusta
O Gustavo, do canal NomeGusta, é o segundo brasileiro da minha lista. O canal dele é de humor e é bem novo. Algo que ajudou a alavancar o canal dele, é o fato de ele namorar com a Kéfera (do 5 Minutos). Mas, mesmo que ele não namorasse ela, creio que ele conseguiria chegar onde chegou porque os vídeos dele são muito bem produzidos!

Ele faz vlogs, esquetes, tags. Tudo muito bem roteirizado e editado.

4. Ralph Smart (Infinite Waters)

Infinie Waters
Esse da foto é o Ralph Smart. Ele é um psicólogo de Londres. Na verdade ele não é apenas um psicólogo. Ele é um escritor, conselheiro, coach de vida… a lista só cresce. Concordo com tudo, mas simplificaria dizendo que o Ralph, acima de tudo, é um motivador.

O canal dele é MUITO BOM. Ele tem uma voz calma, que ao ser ouvida faz qualquer um acreditar numa vida melhor.

Ele coloca uma musiquinha leve e tem uma catchphrase (frase sempre repetida) muito fofa: “Can I get a hellooooo there?”.

Sempre que sinto que preciso de um conselho, uma palavra amiga, vejo os vídeos do Ralph e quando paro para perceber, passou-se uma hora! 🙂

Super recomendo!

5. Igor Saringer

Igor Saringer
E para finalizar, o ultimo Youtuber que gostaria de mencionar é o Igor Saringer. Ele é brasileiro e o canal dele no Youtuber é o “A vida que levo”. Gosto muito do nome do canal dele, porque ele literalmente mostra a vida que leva 🙂

O Igor faz vídeos fofos e a personalidade extrovertida dele deixa tudo mais leve. O canal dele é super divertido, ele faz desafios, tags, vlogs, e fala das experiências que tem que são super doidas, como o fato dele trabalhar na Disney e no NY Fashion Week.

Vídeos bem produzidos e organizados e super vale a pena se inscrever! 🙂

Fico feliz que dos 5 Youtubers mencionados, 3 são brasileiros. Aprendi a gostar mais de canais brasileiros com o tempo e hoje posso dizer que a qualidade dos canais brasileiros, como um todo, cresceu muito.

Eu quero ver se engreno o meu canal. Nas últimas semanas muitas coisas aconteceram na minha vida, o que acabou colocando meu canal em segundo plano. Mas hoje mesmo eu começo a editar meu vídeo de compras de maquiagem e cabelos e coloco no ar perto do fim de semana.

Então aproveita e se inscreve no meu canal! 🙂

Agora é sua vez, qual é o seu TOP 5 Youtubers (versão masculina)? Conhece algum que eu coloquei na minha lista?

Não deixa de comentar, adoro comentários hahaha.

Beijos,

Ezi

Compartilhe!
  • Héber Simeoni

    Caraca, fico muito feliz em saber que tu curte o canal. Valeu mesmo. E sobre os tutoriais, bom, quem sabe um dia volto com eles né não? Grande abraço.