TOP 10 Youtubers Gringas que mais Assisto

Não é segredo para ninguém que me conhece que eu AMO assistir vídeos no Youtube, tanto que criei um canal pra mim também hehe (que por sinal você devia se inscrever!)

Com o passar dos anos, me inscrevi em inúmeros canais e durante muito tempo juro que acompanhei todos, sem exceção.

No início, lembro que assistia bastante a Taciele Alcolea, mas daí descobri as Youtubers estrangeiras e confesso que parei de assistir as brasileiras.

Não que eu tenha algo contra o pessoal aqui do Brasil, mas é que assistir a vídeos em inglês era forma de entretenimento e de aprendizado. EU AMO INGLÊS!

Sou inscrita em MUITOS canais, mas com dor no coração selecionei apenas 10 canais gringos, que são os que eu mais me identifico.

O próximo post vai reunir as Youtubers Brasileiras, então não precisa ficar falando que eu não sou patriota hahaha.

Então vamos lá!

Obs.: o top 3 reflete realmente aquelas que mais gosto! A partir da Youtuber 4, fui colocando sem ordem alguma. 🙂

1. Estee Lalonde

estee lalonde

Eu AMO a Estée.
Ela é canadense, tem 25 anos de vida e aproximadamente 5 de Youtube. Seu canal, antes intitulado de Essie Button, uma mistura de apelidos, hoje é Estée Lalonde, seu nome. Segundo ela, a mudança ocorreu porque ela sentiu a necessidade de entregar mais do que apenas vídeos de beleza, que foi o tema inicial do seu canal.
A Estée é uma menina doce e divertida de uma maneira não tão óbvia. Ela gosta de coisas diferentes e usa produtos para lá de interessantes.
Percebe-se, ao assistir vídeos mais antigos, que ela gosta de arriscar, tanto que ela deixou o Canadá para viver com seu namorado, Aslan, em Londres. Ambos moram juntos e tem um cachorro chamado Reggie, da raça Greyhound.
Para mim, a Estée é uma das melhores, se não a melhor, Youtuber gringa. Ela fala de tudo um pouco, faz vídeos bem diferentes, como “Breakfast with Claire”, que é uma entrevista com outra Youtuber, e ver seus vídeos faz um bem danado para a alma. Sabe quando você assiste alguém e não consegue controlar o riso? É bem assim que eu me sinto assistindo os vídeos dela.
Ah, é claro. Ela comentou uma foto minha no Instagram hahaha, ME EMOCIONEI na hora! 🙂

2. Jaclyn Hill

Jaclyn

Não é a toa que a Jaclyn Hill ta no meu TOP3!
Ela é demais! #YAAASSSSS! (entendedores entenderão).
A Jaclyn é americana e tem 25 anos. Ela é maquiadora profissional, já trabalhou na MAC, e tem seu canal no Youtube, chamado Jaclyn Hill, há pelo menos 4 anos.
Ela tem uma personalidade divertidíssima! Faz altas caretas e sempre que pode coloca erros de gravação no final dos vídeos, algo que eu ADORO!
A Jaclyn nasceu no estado de Illinois, mas hoje mora com seu marido, Jon Hill, que é baterista, em Tampa, na Flórida.
Ela tem a cara do inverno. Ainda mais com aquele cabelão vermelho. O talento dela para maquiagem é INSANO. Ela não erra nunca, nunquinha.
Assim como a Estée, a Jaclyn também tem cachorros, o Frankie e o Georgie.
Pra mim, ela só não leva o primeiro lugar porque o tema concentra-se somente em maquiagem, e eu curto muito ver outros tipos de vídeo.
Meu namorado diz que não entende porque assisto vídeos de make se eu não vou tentar reproduzi-las, heheh… faz sentido… mas eu não assisto pela maquiagem. No caso da Jaclyn é porque eu sinto que ela é uma irmã de outra vida haha.

3. Lauren Curtis

Lauren

Mais uma maquiadora aqui para lembrar o quão ruim eu sou na maquiagem haha.
A Lauren é australiana e tem 23 anos e nasceu no mesmo dia que eu (07 de Janeiro) huhu.
Ela é maquiadora profissional, assim como a Jaclyn, e é L-I-N-D-A. O canal dela no Youtube é Lauren Curtis.
Ela é um tanto mais séria que as Youtubers anteriores, mas acho que é isso que eu gosto nela. Ela tem um estilo impecável e mora num apartamento maravilhoso. Quando eu penso em alguém fina e cheia de classe, eu penso na Lauren haha. As maquiagens dela são lindas também.
Se a Jaclyn é a cara do inverno, a Lauren é a do verão. Ela usa e abusa de bronzeadores artificiais, algo que eu particularmente não gosto tanto, mas que combina com o estilo dela!
Há alguns meses ela adotou uma cadela chamada Mia e mora com o Reece, seu namorado.
Os dois juntos tem o poder de te colocar no chinelo hahaha.

4. Claire Marshall

claire
Eu adoro os vídeos da Claire, acho que ela tem um estilo de edição limpo e incrível!
Ela é americana e apesar de ter 31 anos, eu acho que ela tem cara de 20 e poucos hehe. Seu canal no Youtube é Claire Marshall e eu descobri através da Estéé. A propósito, ela é a Claire, do vídeo que eu falei antes (Breakfast with Claire).
Ela tem um gato, o Bruce, como animal de estimação, e tambem namora, mas eu não lembro o nome do bofe hahaha.
Ela fez um dos vídeos mais legais que eu já vi, intitulado de Mary, onde ela conta um pouco da história da mãe adotiva dela.
Eu já comecei a escrever sobre meu pai, pois pretendo fazer um vídeo nos mesmos moldes. Para quem não sabe, meu pai faleceu dia 03 de Fevereiro, só que 8 anos atrás (dia 03/02/08) e acho que fazer um vídeo para ele, além de ser uma forma de homenageá-lo, vai me permitir assimilar um pouco mais o que aconteceu.
Enfim, adoro os vídeos da Claire 🙂

5. Meghan Rienks

meghan

A Meghan é muito engraçada! Ela é americana e tem 22 anos. Além de Youtuber, seu canal é Meghan Rienks, ela também é atriz, e eu consigo bem entender o porque hehe.
Em 2014, ela fez uma rinoplastia e apelidou seu nariz de Olivia, eu acho que por causa da personagem Olivia Pope de Scandal, haha. (se não for, que fora que eu acabei de dar haha)
O pai dela apareceu em alguns vídeos e, meu Deus do céu, ele é um doce de senhor. Muito fofo, mesmo!
A Meghan quebrou o ciclo, porque ela não tem nenhum bicho de estimação, e nem namorado haha, eu acho.
Adoro que nos vídeos de favoritos dela, ela coloca coisas como seriado, musica, comida hehe.
E adoro também quando ela é irônica nos vídeos dela, quase sempre! 🙂

6. Rachel Cooper

rachh

A Rachel é canadense, tem 27 anos de idade, e o seu canal no Youtube é RachhLoves.
Adoro o estilo dela de edição, que é bem diferente da Claire mas que chama bastante a atenção. Ela é super bem humorada e faz váááários vídeos testando hacks que encontra no Pinterest (ADORO esses vídeos!)
A Rachel é casada com o Chris e ambos tem dois filhos, a Julia e o Luke. Adoro que ela não fala muito ou mostra os filhos. Ela diz que vai deixá-los decidir se querem ou não aparecer nos vídeos. Isso mostra o quanto ela respeita, não apenas os filhos, mas seu trabalho, afinal muitas só mostram por dinheiro.

7. Zoe Sugg

zoella

Popularmente conhecida como Zoella, a Zoe é inglesa e tem 25 anos. O canal dela no Youtube é Zoella e ela é uma das Youtuber mais famosas por aí. Atualmente o canal dela tem mais de 10 milhões de inscritos. É gente pra caramba! 🙂
A Zoella tem um namorado que também é Youtuber, ele é chamado Alfie e assim como outras Youtubers, ela tem uma cadela, da raça Pug, chamada Nala.
Ela faz váááários vídeos de compras de beleza e de decoração. O gosto dela é bastante parecido com o meu, ahhaah. Não gosto nem de pensar na mansão que ela tem haha, senão fico triste 😛
E o melhor de tudo é o sotaque LINDO que ela tem! E o cabelo! Maravilhoso!

8. Rachel Whitehurst

rachel
Outra Rachel na minha lista!
Essa é americana e tem 23 anos! Seu canal no Youtube leva seu nome. Conheci ela quando estava querendo pintar meu cabelo de ruivo avermelhado e achei um vídeo dela pintando o dela. AMO a cor do cabelo dela e se um dia eu decidir voltar a ser ruiva, fui durante uns 45 dias haha, eu vou levar a foto dela para minha cabelereira!
Os vídeos dela são muito engraçados e ela tem uma maneira diferente de nomear os videos haha (Oi hits and shits! :))
Ela tem um namorado chamado Chris que aparece em alguns vídeos e tem uma cara de ser inteligente pra caramba.
A Rachel é bissexual e fala sobre o assunto nos vídeos dela. Ah é claro, ela fala bastante palavrão, mas não é algo que me incomoda.
Ah, falando em animais de estimação, a Rachel tem dois gatos!

9. Laina Walker

Laina

Muitos podem conhecer a Laina como sendo a “Overly Attached Girlfriend”, ou “Namorada Superapegada” em português.
A Laina é americana e tem 24 anos. Seu canal no Youtube é Laina e ela já conta com mais de 1 milhão de inscritos.
Ela é linda, doce, e muito engraçada. Apesar do que muitos podem pensar, a Laina não é Youtuber de beleza/moda. Seus vídeos são no estilo “filminho” e vlogs. Edição simples e conteúdo bacana. Não preciso de mais nada!
A Laina tem dois cães que volta e meia aparecem nos vídeos com ela.

10. Sarah Hawkinson

sarah
E finalmente chegou a hora de falar da Sarah!
A Sarah é americana e tem 25 anos de idade. Seu canal no Youtube é Sarah Hawkinson e conta com mais de 250 mil inscritos.
A Sarah é um amorzinho, faz vários vídeos de compras de lookbooks. Ela tem um estilo bem alternativo e a cor do cabelo dela também é linda! Muitas vezes ela me lembra da Vandinha da Família Addams hahaha, mas isso é um elogio, hein!
Ela não tem medo de ousar, seja no conteúdo dos vídeos, no jeito de se vestir, ou no seu segundo canal no Youtube onde fala sobre tudo relacionado à filmes de terror.
Ela merece muito mais do que 250 mil inscritos… os vídeos dela são unicos, bem diferente dos que vimos por aí.

Agora é sua vez, qual é o seu TOP 10 Youtubers gringas? Conhece alguma que eu coloquei na minha lista?

Não deixa de comentar, adoro comentários hahaha.

Bom, fico por aqui porque agora eu vou ali assistir uns vídeos hahah.

Beijos,

Ezi

Share