,

TOP 10 Youtubers Brasileiras que mais Assisto

Há alguns dias, lê-se quase um mês haha, criei um post mostrando para vocês quais são minhas Youtubers gringas favoritas, e hoje é a vez das brasileiras! 🙂

Se você ainda não leu esse post, tá mais do que na hora, né? Hahaha (clique aqui!)

Adoro o Youtube! Não me canso nunca dessa plataforma e sempre que posso estou lá assistindo vídeos novos.

Passei uns 10 dias afastada de férias e durante esse tempo não vi nenhum video, mas agora que estou de volta, aos poucos estou colocando isso em dia hehehe.

Então vamos lá, separei as 10 Youtubers que mais assisto. O top 3 reflete realmente aquelas que mais gosto! A partir da Youtuber 4, fui colocando sem ordem alguma. 🙂

1. Lu Ferreira – Chata de Galocha

Lu Ferreira

A Lu Ferreira é linda, é chique, é engraçada, é inteligente, tem bom gosto… poderia falar dela durante horas haha.

Eu adoro os vídeos dela. São MUITO BEM feitos e editados. Adoro quando ela fala alguma coisa, tipo a palavra “certo” e o editor coloca uma cena dela em outro video falando “certo” hahaha, fica demais!

E quando o Léo, o marido da Lu, comenta algo e aí colocam uma imagem dele no video.

A edição da Compota é tipo #editingGOALS!

Quando eu crescer quero ser como ela no quesito Youtuber e como o editor (da Compota) no quesito editora de vídeos haha.

Ah e o blog dela é divino também!  Amo o cinza, preto e branco, tudo muito minimalista com toques de roxo.

Sem sombra de dúvidas, a Lu é a Youtuber mais TOP do Brasil 🙂

2. Karol Pinheiro

Karol Pinheiro

Acho que a Karol é Youtuber que é mais parecida comigo psicologicamente hahaha.

Ela é divertida, engraçada, meio maluca, querida… exatamente como eu sou, haha me julguem mas se eu não achar que sou tudo isso, quem vai? 🙂

Acho o canal dela super organizado, assim como o da Lu Ferreira. As miniaturas são padronizadas, os videos sao variados, além de que tem vídeo para todos os gostos, de tutoriais a tags, passando por vlogs e participações especiais (Maqui é claro), sem falar na vinheta que já marca registrada!

Tudo que ela tem e compra eu quero ter e comprar haha. Adoro itens fofos e tal, teria mais se fosse solteira, hoje é necessário dar espaço para o estilo do namorado, né? Mas não faz mal, ele tem bom gosto hehe.

Ano passado tive a oportunidade de conhecer a Karol num encontro que ela fez em Porto Alegre e sabe quando a gente se pergunta se a pessoa é como ela “se mostra” na internet? Pude comprovar que ela é o que ela passa 🙂

3. Kéfera – 5 Minutos

Kefera

A Kéfera foi uma das primeiras Youtubers brasileiras que eu assisti, e mesmo depois de algumas atitudes polêmicas que ela teve (lembra do biscuit e do atentado a Paris?), continuo a assisti-la. Confesso que ela já foi melhor, mas quem não né? Nem sempre estamos no nosso melhor, o importante é sempre buscar melhorar.

O canal dela é de entretenimento. Deve-se entender que antes de Youtuber, a Kéfera é atriz e humorista (sim, claro). Acho que é isso que as pessoas não entendem e acabam esperando muito mais do que ela pode oferecer.

No fundo no fundo, a intenção dela não é de se achar superior a certas pessoas/situações, mas mostrar que podemos e devemos encarar a vida de forma leve.

Nao consigo começar a imaginar como a vida dela deve ser, mas nem por isso acho que seja ruim.

Dentre todas as Youtubers da lista, com certeza a Kéfera é a mais bem-sucedida.

4. Taciele Alcolea

Taciele Alcolea

É incrível ver o quanto a Taciele Alcolea evoluiu desde os primeiros vídeos dela! Antigamente ela era uma menina que só se vestia de rosa, repito SÓ de rosa! Hoje, o estilo dela é maravilhoso. Ela incorporou mais cores ao seu guarda-roupas, mas sem perder a essência doce dela.

Os videos dela são bem feitos, dá para perceber que ela realmente se dedica ao trabalho dela como Youtuber e também como ela valoriza o que ela conquistou com tantos anos de trabalho.

Entretanto, gostaria de dizer que ao olhar as miniaturas dos vídeos dela, naquela aba vídeos do canal, não consigo encontrar um problema sequer na vida dela. Não que eu queira que ela não se dê bem, mas sabe-se o quão a vida é dura, principalmente nos dias de hoje, e como na internet a gente posta só o que a gente quer, ao olhar os vídeos dela, não tem como não me perguntar se tudo aquilo é verdade. Bom, é o meu ponto de vista pelo menos.
Gosto muito do material que ela apresenta para seus espectadores, são vídeos interessantes e diferentes, não aquele “mais do mesmo”, sabe? Isso é uma das coisas que mais gosto no canal dela e que me faz voltar para mais.

5. Evelyn Regly

Evelyn Regly

Faz pouco tempo que “conheci” a Evelyn, mas já considero ela pakas haha.

Ela é muito divertida, mas naqueles momentos em que precisa cutucar alguém ou algo, o faz com classe (doa a quem doer)!

Adoro os vídeos dela, é bem humilde e do povo, provavelmente por isso que faz tanto sucesso! 🙂

Uma coisa que adoro no canal da Evelyn é que os vídeos dela são de temas pra lá de interessantes. Adoro o “babados da vida” e quando ela fala sobre algum produto, dá pra perceber que é ela mesma falando sem filtros!

Como a vinheta da Karol, a Evelyn tem o famoso “chegueeei eeeeee” no início de cada vídeo e também quando coloca de fundo umas batidinhas de funk, o vídeo fica muito engraçado haha

6. Giovanna Ferrarezi

Giovanna Ferrarezi

A Giovanna é fina, é viajada, estudada, engraçada, e ainda por cima linda!

Percebe-se pelos looks, vídeos, e pelo blog, que o gosto da Giovanna é requintado.

O canal dela conta com vídeos bem variados. Eu adoro canais assim, para mim não precisa ter um tema específico. Se tiver, beleza, se não tiver melhor ainda.

O bacana do canal dela é que a personalidade dela brilha em cada um dos vídeos, o que torna a experiência muito bacana. E ela não ta preocupada em ser a certinha que não fala palavrão e leva desaforo pra casa. Acho que o que eu quero dizer é que a Giovanna confia no taco dela e isso é a receita para o sucesso. Ela “vende” quem ela realmente é.

7. Bruna Dalcin

Bruna Dalcin

Não lembro como nem porque comecei a assistir os vídeos da Bruna Dalcin.

Hahaha, não é que o canal dela não seja bom, é que fala sobre a compra do apartamento dela. Pelo menos esse era o tema original. E na época, eu não havia me mudado e nem pensava em me mudar, tanto que até hoje não me mudei kkkk.

O jeito da Bruna me conquistou. Ela é meiga, simpática, do tipo de gente que, parece pelo menos, sempre vê o lado positivo de tudo! 🙂

Sem falar da organização que ela tem pro canal e pro blog. Imagina entao como ela deve ser em casa! Ela deve ser como a Monica do Friends! Será que ela tem um comodo no apartamento dela onde ela coloca toda bagunça? ahahhha

As miniaturas dos vídeos são também são padronizadas e o blog dela é muito fofo, em tons verde claro e roxo com watercolor, tipo assim… sonho né?

Adoro as dicas dela e se um dia eu comprar um apê ou casa, certamente vou usar muitas delas!

8. Lully de Verdade

Lully

Confesso que me inscrevi recentemente no canal da Lully, mas gosto bastante dos vídeos dela. Basicamente por dois motivos:

  1. AMO ver e falar sobre filmes e já sonhei todos os tipos de sonho relacionados a essa indústria. E é muito revigorante ver alguém falar com tanto gosto sobre o que faz. E é o que sinto quando vejo os vídeos dela. Ela domina completamente o assunto e acredito que ela tem TUDO para se dar MUITO bem na carreira. Quem sabe um dia ela tome o lugar da Glória Pires e vira comentarista do Oscar pela Globo hahahah (viu só como eu sou capaz de opinar?)
  2. Por gostar tanto da área, quero incorporá-la cada vez mais nos meus vídeos. Comecei falando sobre o filme Um Senhor Estagiário e quero continuar, então se você gosta do assunto, aproveita e se inscreve no meu canal hahaha. Ou seja, depois de três linhas, posso resumir com: “O canal da Lully é uma fonte de inspiração!”

Além é claro do carisma que ela tem e de ter muito estilo (vide foto acima!). Super recomendo!

9. Daniele Noce

Danielle Noce

O canal da Danielle Noce é disparado o mais gostoso hahaha.

Ela, juntamente com o namorido Paulo, tem um canal de culinária. Ela é dona também do blog ICKFD (I could kill for dessert) e do blog Danielle Noce.

Ela é super inteligente e sabe aproveitar as oportunidades. Eu nem consigo imaginar a trabalheira que dá fazer todas aquelas receitas pelo menos 2x (teste e video) e aí editar o vídeo hahaha. Sem falar que ela tem livro, programa de TV, dois blogs, enfim… acho que deu para entender o quanto ela trabalha.

Os vídeos dela são super bem feitos e a edição é muito bacana também!

Ela é super divertida e junto com o Paulo, eles tem umas ideias muito loucas haha. Adoro os videos da série “Saindo do Forno”, onde os dois sentam para responder perguntas e fazer cada comentário de rir até chorar.

É um canal leve, divertido, um ótimo programa de fim de tarde! Ainda mais se você assistir depois de seguir alguma receita que a Danielle ensinou a fazer!

10. Eduarda Marinho – Regra 9

Regra 9

E pra finalizar, trago uma Youtuber relativamente nova no ramo, mas nem por isso fica muito atrás.

A Eduarda Marinho é dona do canal Regra 9 e o que me chamou atenção no canal dela é o jeito dela, que é simples, engraçado e irônico, e o conteúdo em forma de listas que ela traz as vezes.

A edição dela é mais simples mas muito boa e eu adoro quando aparece o urso pedindo joinha e pedindo que a gente se inscreva no canal.

São coisas assim que me inspiram para minha edição e tal… aos poucos eu vou inserindo nos meus vídeos elementos que o deixem mais com a minha cara.

Agora é sua vez, qual é o seu TOP 10 Youtubers brasileiras? Conhece alguma que eu coloquei na minha lista?

Não deixa de comentar, adoro comentários hahaha.

Beijos,

Ezi

Share