The Age of Adaline – O Amor é Intemporal

O Mundo mudou no século passado. Adaline não.


The Age of Adaline - 1

Nota IMDB: 7.3/10
Título Original: The Age of Adaline
Título Traduzido: A Incrível História de Adaline
Gênero: Drama, Fantasia
Data e País: 21/04/15 – Estados Unidos
Duração: 112 minutos
Diretor: Lee Toland Krieger
Escritores: J. Mills Goodloe, Salvador Paskowitz
Elenco Principal: Blake Lively, Michiel Huisman,
Harrison Ford, Ellen Burstyn, Kathy Baker.
Slogan: “O Amor é Intemporal.” “O mundo mudou no último século. Adaline não.”
Sinopse:

Aos 29 anos, Adaline Bowman (Blake Lively) sofreu um grave acidente de carro e inexplicavelmente passou a não envelhecer mais. Desde então, devido a sua condição, vive uma vida solitária e triste. Pelo medo do que possa acontecer caso alguém descubra seu segredo, Adaline faz de tudo para não se envolver com ninguém. Mas o destino coloca em seu caminho Ellis Jones (Michiel Huisman), um jovem filantropo que através de sua personalidade encantadora acaba fazendo com que Adaline acredite que talvez seja possível ter uma segunda chance na vida. O que Adaline não esperava é que em um final de semana junto a Ellis e a família dele, seu segredo estivesse prestes a ser descoberto.

Eu não me importo muito com spoilers, mas sei que a maioria das pessoas sim. Acontece que esse filme é um dos que não tem como falar sobre sem acabar dando detalhes a mais, mas irei tentar.

Adaline

Filmes como este me fazem acreditar na possibilidade de Hollywood estar dando a volta por cima. Não que estivesse por baixo, mas fazia algum tempo que todos os filmes lançados, ou pelo menos a maioria deles, eram baseados em fatos reais ou então baseados em livros. Gosto muito de ver filmes que retratam situações que já ocorreram ou então que trazem à vida as palavras escritas pelos tão adorados autores de livros, mas, na minha opinião faltavam roteiros originais, felizmente após Trocando os Pés e A Incrível História de Adaline, acho que Hollywood finalmente se encontrou.

A Blake Lively esta linda no filme e cada peça de roupa usada por ela é de cair o queixo.

Adaline Outfits

O filme tem um lado mágico que fez com eu quisesse muito ter vivido na época em que Adaline nasceu.
A história é linda e achei que foi muito bem escrita. Claro que tem alguns pontos que poderiam ter construído melhor, mas nem vou me atrever a comentar pois senão acabaria dando algum spoiler.

9d596146_AOA_05531.xxxlarge_2x
THE AGE OF ADALINE - 2015 FILM STILL - Ellis Jones (Michiel Huisman) and Adaline Bowman (Blake Lively).

Juro que se eu não tivesse lido que o filme contava com o Harrison Ford, nem perceberia que era ele hahahaha. Acho que é pelo bigodinho e óculos, não me julguem hehehe.

Agora é com você:

O que você faria se você tivesse a possibilidade de viver a vida para sempre com aparência de 29 anos?

Eu sei que se fosse comigo eu iria procurar um médico, cientista, qualquer pessoa que fosse para descobrir o que aconteceu e transformar em um xarope para vender no Mercado Livre hehehe

Um beijo,
Ezi

Share
  • Olá!!! Eu gosto muito de filmes que brincam com o tempo e esse parece ser um deles! Acho interessante abordar assuntos que fujam um pouco do comum e do óbvio! Fiquei curiosa para assistir! PS: Sinceramente não sei o que eu faria se tivesse o poder de nunca envelhecer, acho que por um lado acharia o máximo por poder ter uma juventude eterna, mas não sei se aguentaria ver as pessoas que me cercam seguindo o rumo normal da vida…hehehe Complexo! Beijos ^^

    http://colorindonuvens.com