Terminator Genisys – As Regras foram Redefinidas

As Regras foram Redefinidas.

Terminator - Robo

Nota IMDB: 7/10
Título Original: Terminator Genisys
Título Traduzido:
O Exterminador do Futuro – Gênesis
Gênero: Ação, Aventura, Sci-F
Data e País: 01/07/15 – Estados Unidos
Duração: 126 minutos
Diretor: Alan Taylor
Escritores: Laeta Kalogridis, Patrick Lussier, James Cameron, Gale Anne Hurd
Elenco Principal: Arnold Schwarzenegger, Jason Clarke, Emilia Clarke, Jai Courtney, J. K. Simons, Dayo Okeniyi, Matt Smith.
Slogan: “As Regras foram Redefinidas.”

Sinopse: Em 2029, John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, manda Kyle Reese (Jai Courtney) para 1984 a fim de proteger sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke),  de um exterminador  enviado pela Skynet para  matá-la antes do nascimento de John. Só que do nada ao “chegar” no passado, Kyle descobre que Sarah não apenas possui outro protetor,  um exterminador T-800 (Arnold, só Arnold), mas também já matou o exterminador enviado e que agora ele deve se aliar com a máquina para uma outra missão: resetar o futuro!

Por onde começar? Me sinto sobrecarregada de informações hahaha

Vi o filme ontem e estava esperando por algo chato. Sabe quando te “arrastam” para o cinema para ver um filme que você não se importa nem um pouco? Então, foi assim que me senti. Não sou muito fã de filmes de ação, até assisto alguns mas mais para agradar e ter oportunidades de me vingar hahaha… por exemplo: assisti Exterminador para ter a oportunidade de “arrastar” meu namorado para ver Cidades de Papel, hehehe, mas já adianto que nem sempre funciona, enfim, acho que acabarei indo ver Cidades sozinha… 🙂 vai comigo?! *.*

Mas aí comecei a ver o filme e me empolguei até hehe… As cenas foram bem feitas e gostei da historia, embora seja um pouco confusa, ainda mais para mim que viu um ou outro filme da franquia do Exterminador e não lembra nem a metade haha.

Imagina você estar no ano de 2029 e voltar para 1984 mas aí decide ir para 1997 mas vai para 2017? É uma viagem que só haha.

Adoro filmes que falam sobre viagem no tempo, queria muito que fosse possível, ainda tenho esperança que meus futuros filhos possam me visitar e conversar comigo para matar a saudade quando eu já não estiver mais por essas bandas hahaha….

Voltando ao tema do post, o filme tem explosões e cenas de luta para ninguém reclamar, tem nudez no limite certo, e o filme mostrou também que não precisa cenas de sexo para vender.

O elenco? Muito bem escalado!

Jason Clarke como John Connor? Check-icon

Terminator - John Connor1

Comparando John Connores! Hahaha

John Connor - Terminator movies

Emilia Clarke como Sarah Connor? Check-icon

Comparando as Sarah Connores 😀

Sarah Connor - Terminator movies

Pausa para uma dúvida, que que a Emília e o Jason são? Ou eles possuem o mesmo sobrenome por coincidência? Se você sabe, me diga nos comentários! 😉 Continuando…

Jai Courtney como Kyle Reese? Check-iconCheck-iconCheck-icon

Terminator Kyle Reese

Comparando Kyle Reeses

Parece que quem escalou o elenco se perdeu um pouco, pois os dois primeiros atores eram praticamente a mesma pessoa de tão parecidos só que no caso Kyle Reese 2 parece mais novo que Kyle Reese 1, mas aí chegou o Jai e quebrou a magia haha.

Kyle Reese - Terminator movies

Arnold Schwarnaheruaehfafjer como o fodástico T-800 salvador da patria? Éééé, tirando o sotaque chato dele, Check-icon

Terminator - Guardian

E para não perder o costume, vamos comparar o queridão do Arnold:

T800 - Terminator movies

No filme, também para não perder o costume, Arnold proferiu a famosa frase: “I’ll be back” e será que ele voltou? Aí tem que ver o filme hehehe

As cenas do exterminador prateado, mais no início do filme, são bem bacanas também. Ele me lembra bastante o Agente Smith de Matrix, no jeito de vestir, no jeito de caminhar, no jeito de….. bom melhor parar por aí, porque no máximo eles são são primos distantes! 😀

No geral saí satisfeita do cinema e até me interessei um pouco mais pelo filme num todo, gostaria de ver os antigos para poder entender melhor a história, mas deixo bem claro que não irei ver, pq existe taaaaanto filme legal que não me anima tanto assim ver exterminador hahaha.

Se você já viu o filme, me deixe nos comentários a sua opinião e se você não viu ainda, veja! Vale a pena hehe.

Um beijo!

Compartilhe!
  • GUL DUKAT

    GOSTEI MUITO DO FILME,QUANDO VOCE PENSA QUE A FAMILIA CONNOR FINALMENTE VAI TER PAZ,AS REGRAS MUDAM…MUITO BEM FEITO