TAG: Liebster Award

Ebaaaa, primeira tag do blog!

ebaaaaaaaaa

Oie, fui indicada pela Luana Torres, do blog Hope for the Flowers, para responder à TAG: Liebster Award!

Para quem não sabe, inclusive eu que descobri faz pouco hehehe, esta TAG foi criada com o objetivo de divulgar novos blogs, ou seja, tudo a ver comigo! 🙂

A TAG Liebster Award possui algumas regras, são elas:

– Contar 11 fatos sobre si mesmo,
– Responder as perguntas feitas pelo blog que me nomeou;
– Criar 11 perguntas novas;
– Indicar mais 11 blogs com menos de 200 seguidores (no meu caso eu vou indicar quem eu já conheço hehe);

Adorei a idéia da TAG! Então, vamos lá!

11 Fatos Sobre Mim:

1. Sou capricorniana.
2. Comecei a estudar com 5 anos e terminei o ensino médio com 15.
3. Já morei por 1 ano nos Estados Unidos.
4. Namoro há 7 anos e alguns meses.
5. Prefiro salgado a doce.
6. A-do-ro séries e filmes.
7. Estudo TV e Cinema.
8. Sou Programadora.
9. Sou muito indecisa.
10. Adoro a Língua Inglesa.
11. Quando algo me faz rir, perco o controle hahaha!

Respondendo às perguntas da Luana:

1. Como eras antes do blog? Antes do blog, eu guardava para mim minhas idéias e pensamentos e quase sempre os esquecia. Sentia que isso era importante para mim e eu não estava fazendo nada com essas informações.

2. O que o blog mudou em ti? O blog esta contribuindo para minha responsabilidade, ou seja, se eu me comprometo em fazer algo, preciso fazer, senão sinto que fiquei devendo alguma coisa para alguém.

3. Quais temas mais gostas de escrever? Como meu blog é novo, não abordei ainda todos os temas que desejo: Beleza | Moda | Inspiração | Filmes e Séries | Música | Livros | Viagens | Compras | Inglês. Atualmente, os temas que mais gosto são: Filmes e Séries, Compras,  Viagens e Inglês.

4. Quais são seus futuros planos para o blog? Meus planos são simples, poder disponibilizar conteúdo de qualidade para cada vez mais pessoas e montar uma networking bacana.

5. Por que escolheste este nome para teu blog? Escolhi EziMonteiro pois é meu nome hehehe, #MaisCriativaImpossivel, e também porque acho que facilita para associar o blog à quem escreve nele.

6. Que dificuldades tivestes quando iniciou teu blog? Ainda estou no início do blog, então a grande dificuldade é em relação a divulgação.

7. O que mais odeias quando entra em outros blogs? Quem eu seria se odiasse o que as pessoas fazem, não é? Ainda mais quando fazem com dedicação e paixão, porém, para responder a pergunta, eu diria que algo que não me deixa confortável é um layout muito carregado e/ou com fundo escuro, mas não deixo de acessar por causa disso.

8. Te inspira em quais blogueiras? Gosto muito da Karol Pinheiro e da Maqui, acho meu jeito de escrever parecido com o delas hehehe. Além delas, gosto também da Melina Souza, Loma Sernaiotto, e várias outras! 🙂

9. Que conselhos daria à uma blogueira que pensa em desistir de seu blog? Pense e analise o motivo pelo qual começou a blogar.
Às vezes percebemos que algo que um dia a gente quis muito, na verdade não tem nada a ver com a gente. E isso não é ruim, apenas significa que talvez tenhamos que continuar a procura de outras coisas que nos façam felizes. Ruim é ser infeliz fazendo algo que não queremos.
Agora, se você pensou, analisou e viu que isso realmente é algo que você gosta e quer para sua vida, saiba que nada é fácil no começo, por isso precisamos sempre estar nos atualizando e buscando novas fontes de inspiração e motivação.
Uma frase que pode ajudar é: “As pessoas dizem frequentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho – e é por isso que ele é recomendado diariamente” – Zig Ziglar.
Portanto, continue tentando, leia novos blogs, veja filmes, leia livros e converse com seus amigos. 😉

10. Fizeste teu layout, baixaste ou compraste ele? Comprei meu layout, no site EnvatoMarket.com, e depois apenas ajustei conforme o que eu queria. Ainda não está 100%, pois conforme disse no fato número 9, sou muito indecisa e acho que sempre posso melhorar. Por enquanto está bacana, caso um dia precise de algo melhor, provavelmente contratarei alguém para criar! 

11. Está a quanto tempo na blogosfera? Criei um blog há alguns anos, era chamado de EhTri, mas acabei deixando ele de lado. Criei este fazem alguns meses, mas estou ativamente na blogosfera há uns 2 ou 3 meses. 🙂

Minhas 11 perguntas (relacionadas ou não com o mundo dos blogs):

1. Porque você decidiu ter um blog?
2. Quanto tempo demora para escrever um post?
3. Quantas vezes e como você divulga seu trabalho?
4. No cenário atual, o que você acha importante para que um blog tenha sucesso?
5. Você tem ou deseja ter um canal de Youtube?
6. O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
7. Se pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, agora, para onde iria?
8. Quais séries/filmes você mais gosta?
9. Qual gênero literário você mais gosta?
10. Qual é a primeira coisa que você faz assim que acorda?
11. Se você pudesse fazer algo que você nunca fez, o que faria?

Blogs que eu Indico para responderem esta tag:

Helóra Almeida
Thais Pietrobon
Jay Nascimento
Bruno
Priscila Meincheim
Raffaela Pacifico

E todo mundo que desejar responder também! Se você responder, avise nos comentários para que eu possa ler! 🙂

Um beijão!!

Compartilhe!