Quem eu Sou

Todos os homens morrem, mas nem todos os homens realmente vivem.

ME

Muito prazer, eu sou a Ezi, tenho 24 anos e moro em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Eu sou uma guria simples que acredita que um dia tudo vai melhorar… bem que podia melhorar agora hehe… paciência nunca foi meu forte!

Tenho TANTOS planos pra minha vida, mas, eu sei que temos que dar tempo ao tempo… o jeito é acreditar e seguir fazendo o possível (e o impossível) para que eles se tornem realidade…

AMO a vida… sempre digo que se eu pudesse viver para sempre, eu viveria… não me canso dela! Adoro viajar, conhecer novos lugares e culturas, e conhecer pessoas interessantes que possam acrescentar algo na minha vida. Devo acrescentar que é difícil encontrar essas pessoas…, mas as que encontrei até hoje, não trocaria por nada nesse mundo!

Pode me chamar de preguiçosa, mas eu a-do-ro ficar em casa, vendo filmes e séries (paixão sem limites!), comendo pipoca, numa tarde nublada ao lado de quem mais amo! Essa pra mim seria a vida perfeita…

Mas como não cheguei lá ainda, hehe, sigo lutando diariamente, lê-se trabalhando, para que num futuro próximo eu possa fazer isso todo santo dia! 😀

Outra coisa que eu sou é ansiosa… e sinto que tenho tanta coisa para falar…

Por adorar falar tanto, decidi criar esse bloguinho para mim… aqui tenho a oportunidade de falar tudinho que estou sentindo. Ele é pequeninho ainda, mas conto contigo para engrandece-lo! Espero que goste de ler sobre beleza e moda (mesmo não levando muito jeito hehe), livros, música, séries e filmes (é o que mais tem hehe), viagens e umas dicas aqui e ali sobre inglês (outra paixão!).

Se você é novo por aqui, garanto que vai perceber como eu adoro escrever… meus posts são gigantes, mas não se assuste, simplesmente não quero deixar nada de importante de fora deles! Viu como você também é importante para mim!? 🙂

Sinta-se mais que a vontade para falar comigo através dos comentários ou se você preferir por email (ezitalksabout@gmail.com). Eu vou adorar falar com você! Ah, pode compartilhar também viu? Eu não me importo hihi…

Se você quiser, pode me seguir nas redes sociais listadas abaixo:

Facebook
Instagram
Pinterest
BlogLovin
Google +

Um grande beijo,

Ezi

A vida passa rápido demais; e se você não parar e olhar ao redor, você pode perdê-la - Ferris Bueller.