Resenha do Filme 47 Metros para Baixo

Você “nadaria”/”mergulharia” com tubarões brancos? Teria essa coragem? haha… pois duas irmãs tiveram! 😛

O post de hoje é uma resenha sobre o filme 47 Metros para Baixo. Confira!

Nota IMDB: 5.8/10
Título Original: 47 Meters Down
Gênero: Aventura, Drama, Horror
Data e País: 16 de Junho, EUA
Duração: 89 min.
Diretor: Johannes Roberts
Escritores: Johannes Roberts, Ernest Riera
Elenco Principal: Mandy Moore, Claire Holt, Matthew Modine, Chris Johnson, Yani Gellman, Santiago Segura
Sinopse: Duas irmãs estão de férias no México, quando decidem mergulhar com tubarões brancos em uma gaiola. Durante a atividade, a gaiola acaba caindo a 47 metros de profundidade e elas precisarão permanecer vivas até o resgate.

Confira o vídeo que fiz sobre esse filme! 🙂

Nesse vídeo, falo sobre o filme e o que achei do filme. Mais para o final, tem alguns spoilers, mas eu aviso na hora para quem não quiser saber de nenhum detalhe! 🙂

Tubarões ? Obrigada mas não…

Não consigo nem pensar sobre estar na presença de tubarões… imagina só se algo assim acontece e um tubarão acaba arrancando uma perna minha ou então causando a minha morte… com certeza é um pesadelo… haha…

Olha a cara de assassino…

Tubarãozíneo assassino
Crédito: Cloudfront

BEM CAPAZ…

Nunca fui de ter pânico com tubarão porque nunca nem levei a sério a possibilidade de chegar perto de um… mas com o passar do tempo, descobri atividades como essa, que claramente são chamariz para turista idiota kkkkk e comecei a temer pela minha vida… (sendo que nunca toparia haha… nem por 1 milhão de dólares)



12 Feet Deep X 47 Meters Down

Pode ser que algumas pessoas se confundam com esse filme e o 12 Feet Deep, que também tem uma resenha aqui no blog e no meu canal do Youtube.

Porém, embora sejam dois filmes que contam com protagonistas irmãs que acabam presas dentro d’água, é só isso mesmo que eles tem em comum! hehe…

12 Feet Deep  é um filme onde o relacionamento das irmãs está mais em evidência, enquanto 47 Metros para Baixo, fala mais sobre a luta pela sobrevivência diante de uma tragédia.

Acho que a falta de foco no relacionamento das irmãs deixou 47 Metros para Baixo, mais supérfluo (embora seja mais fundo ahaha). Gostaria de ficar sabendo um pouco mais da história das duas irmãs.

Um outro problema que tenho com o filme é o motivo pelo qual elas decidem “nadar” com tubarões.. mas falo mais sobre isso no vídeo que fiz!

Assiste, por favorzinhooooooooo! 🙂

E aproveitem para se inscrever! 🙂

Um beijo,

Ezi

 

Compartilhe!