Continuação Marina Joyce

Olá leitores,

Sinto que preciso fazer uma continuação ao post sobre a história que está rolando com a Marina Joyce.

Se você está perdido e não sabe do que estou falando (o que eu acho meio difícil), leia este post antes!

Mas, caso você seja um tanto preguiçoso, ei… sem julgamentos… aqui vai um mini resumo:

Marina Joyce é uma Youtuber britânica que vem apresentando grandes mudanças em sua personalidade e em seus vídeos, o que assustou o mundo, que desde então vem tentando descobrir se ela está bem ou se realmente está sendo mantida em cárcere pelo namorado.

Bom, após este breve resumo, posso continuar…

Ela pode estar sendo manipulada e mantida em cárcere privado pelo namorado? Pode!
(o mundo é louco, não esqueça!)

Mas, é claro que seríamos todos tolos de não considerar outras opções, como:

Ela pode estar sob efeito de drogas? Pode!

Ela pode sofrer de algum transtorno de personalidade? Pode!

Ela pode sofrer de esquizofrenia? Pode!

Ela pode ter um histórico de doenças mentais? Pode!

Ela pode simplesmente estar enganando todo mundo e em uma busca incessante por inscritos e likes? Claro que pode!

Na verdade, vai da imaginação de cada um e do que cada um decide acreditar.

São inúmeros vídeos, montagens, áudios, posts em blogs, e vídeos de outros Youtubers comentando a situação. Os fatos estão expostos em diversos meios para quem quiser pesquisar e tirar as próprias conclusões.

Lembre-se que só porque alguém diz que está bem, não significa que realmente está.

Eu acredito fortemente que isso não seja jogada de marketing e espero muito estar errada! Acredito que ela realmente esteja precisando de ajuda por 1. estar envolvida com drogas OU 2. estar sendo manipulada e abusada por alguém, provavelmente o namorado, Ed, ou quem sabe até mesmo a mãe dela, Cheryl Joyce (vai saber).

Essa é a minha opinião, mas cada um tem direito de discordar. Isso não faz de mim ou de você o certo, porque de qualquer maneira quem perde é a Marina.

Claro que tenho que concordar com quem quer que seja que disse que SE existir alguém que esteja orquestrando toda essa situação, essa pessoa não permitiria que a Marina agisse dessa forma, trazendo tanta atenção ao que está ocorrendo.

MAS, OU a pessoa (sequestrador) é burra como uma porta OU a Marina é muito inteligente de usar das redes sociais para pedir ajuda, visto que ela tem uma grande presença online e é meio que obrigatório que ela interaja com os fãs, e o sequestrador não quer dar na cara que algo esta acontecendo com a Marina.

O fato é que ALGO ESTA ACONTECENDO. Vocês viram os vídeos e imagens? Se não viu, VEJA! É notável a diferença entre os vídeos antigos e os atuais. Não dá para negar.

Eu acho que se ela estivesse fazendo tudo isso pela fama, ela teria feito de forma mais rápida e não ao longo de, pelo menos, 5 meses!

 O que acontece daqui em diante?

Certamente, pode demorar uma semana, um mês, ou, na pior das hipóteses, até um ano, mas a história vai desaparecer no mar de informação que é a internet e vai 1. virar estatística 2. servir de lição ou 3. dar em nada.

Mas, se tem alguma coisa nessa história toda que É verdade, é a mudança drástica na personalidade dela. ALGUMA coisa aconteceu. É um direito dela não comentar, afinal de contas é a vida dela, mas depois de horas (para alguns), dias (para alguns), meses (para outros) de preocupação com o bem-estar da Marina, nós também merecemos algum tipo de explicação.

A polícia britânica, que depois de muito requisitada, resolveu pagar uma visita à Marina e disse que ela está “bem e segura”, DEVE seguir investigando o que pode ter acontecido, bem como todas as acusações contra o namorado dela, que eu não consegui encontrar informação alguma sobre. #estranho

Caso a polícia não investigue mais a fundo e algo de trágico acabar acontecendo, vai ser muito triste e eles vão ter dado um grande tiro no pé, sem falar na revolta da população mundial e/ou possível manifestações. (não descarto nada, brasileiro é louco assim, é muito amor envolvido).

Caso realmente toda essa história não ter passado de um mal entendido, a Marina vai continuar dizendo que está bem e que nada aconteceu e seguir tentando provar isso, MAS se realmente tiver mais pano pra manga, ela vai continuar soltando dicas aqui e ali, pedindo ajuda, postando vídeos disturbadores, como os que postou de uns tempos para cá, até que o caso seja solucionado,

E, na pior das hipóteses, se algo de ruim acontecer com ela? Não vai ter sido por falta de aviso!

Realmente, foi e está sendo lindo de ver todos juntos, buscando informação sobre o que esta acontecendo e tentando solucionar algo que a polícia pouco deu importância até o momento.

Bem, era isso que tinha que falar!

Comente aqui embaixo o que você acha que vai/pode acontecer daqui pra frente! 🙂

Beijo,

Ezi

Share