,

O Melhor Matizador do Mundo: Dessange Paris California Blonde

Oiee 🙂

Estive afastada por problemas técnicos, haha, mas estou de volta. E hoje, terça, é dia de beleza! 🙂

Em Março desse ano viajei de férias para os Estados Unidos, com duas missões: Descansar e comprar o Dessange Paris California Blonde Brass Color Correcting Creme…. UFA!

whattt

Lá chegando, procurei aqui, ali e acolá e nada… nadinha… pensei: “Se for para ser, será”… e resolvi me focar nas férias, pois estava realmente precisando descansar… (aconteceu tanta coisa legal que depois eu faço um post sobre, ou então uma série de posts!!! :D)

Enfim… passou o tempo e um dia antes de voltar para o Brasil, meu namorado e eu entramos numa target, que é uma loja de departamento, já que eu queria muito ir nessa loja e ainda não tinhamos ido. Como não havia comprado produtos para cabelos loiros, exceto um shampoo, e sempre que viajo procuro comprar o máximo possível, fui para a seção de beleza e cabelos enquanto meu amor foi ver… nem sei o que ele foi ver, mas ele tava em outro lugar da loja…

Não preciso nem dizer que tinha MUITA coisa legal para cabelos loiros, mas eu não tava com muito tempo (lê-se dinheiro $$$). Aí peguei um, peguei outro, fui comparando os produtos, e de repente, o teto se abriu e uma luz branca desceu, iluminando a prateleira… e la estava ele, o querido produto que eu tanto procurei nos primeiros dias e não encontrei:

c85f2d8d6003ee92dc0bf89fad923eba.png.750x750_q85

Não tenho palavras para descrever minha reação…só posso dizer que meu coração parou de bater por alguns segundos… 🙂

Fiquei muito feliz, logo larguei os outros produtos e coloquei o Dessange na minha cestinha… pensei em pegar mais que um, mas como comprei baseado em uns reviews que vi na internet, preferi não arriscar… pois eu nem sempre tenho sorte com produtos para cabelos loiros… mas após a primeira aplicação eu já me arrependi, pois o produto é fascinante!!!!

Todo aquele nome lá em cima quer dizer numa tradução mais literal que esse produto é um Creme Corretor de Tons Indesejados no tom California Blonde da Dessange Paris.

Ou seja, esse produto é um matizador no tom California blonde, esse loiro bem clarinho, quase branco e lindo da caixa!!!

Logo na primeira aplicação, meu cabelo ficou beeem clarinho! Do jeito que eu gosto 🙂

Como usar:

1. Lavar o cabelo com shampoo de sua preferência. Não é necessário passar condicionador, mas eu passo um pouquinho para ficar mais fácil de desembaraçar o cabelo.
2. Retirar o excesso de água com uma toalha.
3. Pentear e dividir o cabelo se necessário.
4. Aplicar um pouco do produto e massagear a mecha do cabelo. Fazer isso em todo o cabelo e então aguardar de 5 a 10 minutos, dependendo do tom desejado.

O tubo do produto é muito legal, a tampa não é de tirar e sim de girar, achei muito prático e pode parecer pequeno, mas está durando horrores… já usei umas 4x e acho que poderei usar pelo menos mais 3!!! Ou seja, sabendo dosar o produto, ele rende bastante!

Geralmente eu lavo meu cabelo de duas a três vezes por semana no inverno, dependendo do estado do cabelo hahaha.

Uso shampoo desamarelador uma vez e normal nas outras vezes que lavo o cabelo. Uma vez por semana após o shampoo uso um desamarelador, ou esse ou creme branco com violeta genciana.

Não achei que ele hidratou meu cabelo, mas como a função dele é matizar, não tem problema.

Eu gravei um vídeo meu mostrando o produto, aplicando e mostrando o resultado final!

Gravei no sábado, e acabei indo ao salão de beleza na segunda para retocar minha raiz…eu faço luzes de 2 em 2 meses ou até quando eu conseguir aguentar…pensava em ir apenas dia 08 de Agosto, mas não consegui segurar hehe.

Humilhação em 3…2…1:

Minha cabelereira elogiou o tom do meu cabelo 🙂 e ela que sempre acaba puxando algumas mexas no comprimento todo do cabelo, disse que dessa vez ia apenas fazer na raiz porque o comprimento estava num tom bem legal. Então o produto não foi retirado do meu cabelo, pois ela utilizou a água oxigenada apenas no cabelo virgem!

O Dessange California Blonde custou uns 14 Dólares, ou uns 45 Reais, por causa do Dólar alto 🙁 Se comparado com preços de matizadores aqui no Brasil, ainda saiu em conta. Não achei caro… mas não pagaria se fosse mais que 20 Dólares… eu sei o meu limite hehehe…

Se eu compraria de novo? Ah, sem pensar duas vezes….

Acho que vou viajar ano que vem, e irei atrás dele sim, e acho que vou comprar o shampoo e condicionador da linha, pelo que vi não são roxos, mas quem vê cara não vê coração 😀

Vamos à Nota!
Cante as notas como o cara que fala as notas do desfile das escolas de samba

Embalagem? Déééz
Eficácia? Déééz
Textura? Déééz
Preço? Oito ponto cinco 😀

Então é isso, adorei o produto e super recomendo para todas as loiras! 🙂

Se você conhece um produto como esse, que tenha deixado seu cabelo loiro e maravilhoso, me diz nos comentários, sempre que eu posso ($$$) eu compro algum produto diferente para testar!

Grande beijo!

Share