Não Apenas Mas Também: Maroon 5

Hoje, 22 de Junho, é um dia muito importante não apenas para mim, mas também para você! Hehehe.

Estou bolando várias séries de posts bacanas e permanentes aqui para o blog. E hoje é a vez de estrear o Não Apenas… Mas Também… .

“Hã? Como assim? Ezi, tu ficou louca?” Não, até porque nunca deixei de ser hihi…

Deixe-me explicar. Estava no trabalho, concentrada em fazer meu relatório funcionar, quando do nada passei a pensar em música. Isso que eu estava concentrada hein 😀

Isso, de meu pensamento me levar para outros lugares, não é novidade. Sempre aconteceu e sei que sempre vai acontecer.

Mas aproveitei que estava pensando nisso, decidi acessar o Youtube e ouvir algumas músicas. Sabe quando tu vai clicando em vídeos recomendados na sidebar do Youtube e de repente passou cinco minutos e tu tá vendo um vídeo super aleatório? #medo

Pois é, isso aconteceu comigo, mas dessa vez não deu nada de errado, hehehe. Comecei ouvindo Maps do Maroon 5 e tava curtindo tanto a vibe do Maroon 5  que continuei ouvindo a banda. Clique aqui, clique ali cheguei na música Sweetest Goodbye.

É definitivamente uma música sensual, gostosa de ouvir, que faz qualquer um tremer por dentro e viajar na música.

Aí, ao término do replay número 107, parei de ouvir essa música e pensei em como a vida é. Bandas e artistas solo, em geral, tem uma mega trabalho durante um certo tempo compondo, gravando, aprimorando seu trabalho, para algumas músicas simplesmente passarem despercebidas.

Então, com isso em mente, decidi que criaria um post dedicado à divulgação de músicas meio “esquecidas” dos melhores artistas do mundo :D. E então decidi aprimorar minha própria idéia: porque não um post sobre musicas não tão conhecidas PARA cada artista do mundo? Hahaha.

E como idéia boa é idéia posta em prática, segue o primeiro post da série Não Apenas Mas também!

Maroon 5

Ficha da Banda
Origem: Los Angeles, California, Estados Unidos
Gênero: Pop Rock, com influências do Soul, Funk, e R&B
Período em Atividade: 1998 – Presente
Página Oficial: maroon5.com
Integrantes:  Adam Levine, James Valentine, Mickey Madden,
Matt Flynn, Jesse Carmichael, PJ Morton, Sam Farrar.
Discografia:  Songs About Jane, 1.22.03 Acoustic, Live Friday the 13th,
It Won’t Be Soon Before Long, The B-Side Collection,
Live From SoHo, Live From Le Cabaret, Hands All Over,
Overexposed, V.

Não acho as artes dos cds muito criativas, com exceção de Songs About Jane e Overexposed, mas se falta criatividade para as capas, sobra para as músicas!

Sente só:

(Já vou adiantar que a capa oficial de Hands All Over não é o Adam Levine e sim uma louca pelada na cama, acho que nem preciso perguntar se fiz certo de colocar o Adam hehe).

Capas CD Maroon 5

As Mais Conhecidas

Todo mundo já está cansado, ou não, de ouvir as principais músicas do Maroon 5. A banda possui diversos singles, que nada mais são do que músicas consideradas viáveis comercialmente para serem lançadas individualmente.

Dentre os principais singles do Maroon 5 estão: This Love, música que colocou a banda no mapa na minha opinião, She Will be Loved, Wake up Call, Makes me Wonder, Moves like Jagger, Sugar, Maps, Daylight, etc.

Não é a toa que essas músicas estão entre as mais famosas da banda, mas estou cansada de não dar o merecido reconhecimento as outras músicas que podem não ser tão famosas, mas são ótimas também.

Para mostrar que Não Apenas estas músicas são ótimas, Mas Também outras, decidi criar uma playlist no Youtube intitulada de Não Apenas Mas Também – Maroon 5, espero que gostem!

Faixas da Playlist:

(sem ordem nenhuma)

A primeira música da playlist é Sweetest Goodbye. Não poderia deixar de fora essa música, descobri a pouco que ela é single, mas não é tão conhecida. Como disse antes, essa música tem uma batida sensual, que vai até a alma e faz com que você feche os olhos e dance sozinho. #ValeAPena!

Sweetest Goodbye
Story
Nothing Last Forever
Losing My Mind
Must Get Out
Never Gonna Leave this Bed
I Can’t Lie
The Man Who Never Lied
Sad
In Your Pocket
It was Always You

 

Bônus: Lost Stars. Esta Música faz parte da trilha sonora do filme Mesmo se Nada der Certo, em que o Adam Levine faz uma participação mais que especial!

Espero que vocês tenham gostado!!! Me diz aí, qual dessas músicas é a tua preferida dentre as músicas não tão conhecidas do Maroon 5?

Um beijão!

Ezi

Share