Finalmente as férias chegaram!

Felicidade… se eu tivesse que resumir o que estou sentindo em apenas uma palavra, esta palavra seria felicidade.

Finalmente chegou uma das épocas mais esperadas do ano, as férias! 🙂

Sempre que decido viajar, assim como muita gente, compro as passagens com um certo tempo de antecedência, geralmente quando as promoções aparecem em sites como o Viaja Net e Melhores Destinos. Economizar é comprar bem!

Dessa vez não foi diferente, eu e meu namorado compramos as passagens há quase 4 meses atrás.

E não tinha como não comprar. Conseguimos um preço muito bom, visto que estamos indo para uma cidade bem pequena em um estado não muito conhecido.

Já é o terceiro ano consecutivo que vamos para os Estados Unidos.

Em 2014 fomos com nossas mães e amigas para Orlando, na Flórida. Fomos para lá para levá-las a conhecer os parques e fazer compras.

Em 2015 fomos novamente para a Flórida, mas passamos boa parte do tempo em cidades menores, revendo amigos e fazendo um cruzeiro pelas Bahamas.

E agora, em 2016, estamos indo para Wisconsin, estado que fica na região norte dos Estados Unidos.

Mas tudo tem um motivo! Estamos indo para lá para rever minha “família” americana. Para quem não sabe, em 2009 eu ganhei uma bolsa de estudos e morei durante 1 ano em Wausau, cidade que fica em Wisconsin – mais para frente eu faço uma série de posts só sobre a bolsa – e lá tive uma família que me auxiliava em alguns aspectos. Acabei fazendo uma amizade tão grande, que mantenho contato com eles até hoje.

Vamos ficar pouco tempo, tudo culpa do dólar, é claro, mas tenho certeza que irá ser maravilhoso.

Viajar é bom demais 🙂

Uma das razões por estarmos indo para lá é a neve! Vamos aproveitar para fazer esportes na neve, tomar chocolate quente, e fazer fogueiras! Não tem coisa melhor que o frio!

Para se ter uma idéia, agora, segundo o site Weather.com, Wausau está com uma temperatura de -9 graus Celsius, com a sensação térmica de -14 graus.

Sopinha de minhoca hahaha.

Wausau é uma cidade pequena, que fica no condado de Marathon e tem aproximadamente 40 mil habitantes.

Wausau Wisconsin
A cidade é linda, pequena, e aconchegante. Mesmo sendo pequena, há muitas coisas para se fazer lá.

Quando voltar, eu vou fazer post sobre todas as atividades que fizermos, então não esqueça de visitar o Ezi Monteiro sempre que puder! 😉

Fique ligado nos posts a seguir. Neles eu vou falar sobre como nos preparamos para visitar um lugar tão frio como Wisconsin e vou disponibilizar um checklist pessoal e um para a mala!

Espero que tenha gostado do post.

Um beijo e até breve!

Share