,

Curiosidades sobre o casamento de Drew Scott dos Irmãos à Obra!

Hoje em dia não tem uma santa alma que não saiba quem são os Irmãos Scott hehe, no entanto, não sei se sabem, mas Drew não está mais livre leve e solto haha. O agente imobiliário – além de muitas outras coisas – casou em maio com Linda Phan, que é diretora criativa do programa dos irmãos!

No post de hoje, trago algumas curiosidades sobre o grande dia do casal! <3

O casamento aconteceu na Itália!

Pois então… você não leu errado!

O casamento de Drew e Linda aconteceu em um local maravilhoso, chamado La Piazza del Borgo, na Itália!

Fala sério… pode até ser que o dinheiro não traga felicidade, mas te leva para dizer ‘sim’ na ITÁLIA!

O lugar é lindo demais!!!!

Um detalhe importante é que as famílias dos noivos e seus convidados passaram uma semana explorando a cidade e aproveitando a companhia uns dos outros.

Além disso, eles tiveram várias atividades incluindo um jantar de boas-vindas, aulas de como fazer massa, óbvio afinal ITALIA, e uma festa de pijama!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Linda Phan (@imlindork) em

Jantar Pré-Casamento

Como o casamento aconteceu na Itália, não teria como todos os convidados voarem até lá no grande dia. Hehe. Como vimos, houve muitas atividades antes do casamento. Dá uma olhada no jantar de boas-vindas!

O menu teve massa fresca com muito queijo e foi feito na hora para cada um dos 300 convidados!

Jantar de Boas-Vindas Casamento Drew e Linda

Despedida de Solteiro

Enquanto muita gente opta por fazer uma festinha como despedida de solteiro, Drew e Linda decidiram fazer algo um pouco diferente hehe.

Drew e seus amigos, incluindo obviamente seus irmãos Jonathan e James Daniel, participaram de uma caça ao tesouro.

Já Linda e suas amigas, passearam de bicicleta com uma vista maravilhosa de uma cidade italiana que é patrimônio da UNESCO. Depois do passeio, elas foram a uma aula de como fazer massa!

No final da noite, foram jantar e dançar! Até que enfim um pouco parecido com o que a gente faz! 😊

Drew levou sua mãe e sogra ao altar!

SEM COMENTÁRIOS

Os homens da Família Scott no grande dia!

Linda Phan usou dois vestidos de casamento e Drew usou um Kilt

Não há dúvidas que a muita gente conhece e ama os irmãos Scott, mas se tem alguém que roubou os holofotes, com certeza foi Linda Phan, a esposa de Drew!

Esta com certeza não é a realidade de muitas pessoas que sonham com o casamento dos sonhos, mas para Linda Phan esta foi a realidade: DOIS vestidos de casamento!

Um mais lindo que o outro!!!!

Para a cerimônia, ela usou esse vestido deslumbrante:

Olha esse detalhe!!!

Simplesmente amei o vestido da cerimônia! Achei cheio de personalidade. O estilo do vestido é lindo e amei que ele não é todo armado, tipo aqueles estilos de vestido mais princesa! Se um dia eu casar, acho que escolheria um modelo parecido com esse!

Tem cara de ser MUITO confortável!

Quem assina os vestidos usados por Linda Phan na cerimônia e na festa, é Claire Pettibone, uma estilista norte-americana.

Não podemos deixar de falar sobre o traje usado por Drew! Ele decidiu casar com o tradicional Kilt, que é uma vestimenta Escocesa. Com certeza foi uma homenagem à sua descendência, já que os irmãos à obra são filhos de um escocês.



Recepção

A primeira dança do casal foi coreografada por Emma Slater e seu marido, Sasha Farber. Emma foi parceira de dança de Drew no programa Dancing with the Stars. Só por isso já dá para imaginar o quão maravilhosa deve ter sido essa dança! 😊

Tão importante quanto a dança, é o menu, afinal de contas… comida grátis haha…

O menu era principalmente italiano, com muita pizza, comida que Linda e Drew adoram! Para quem conseguiu ficar até mais tarde na festa, eles serviram um menu um pouco mais descolado, incluindo batata frita, hambúrgueres, e Yorkshire pudding, que é uma espécie de bolinho que acompanha alguns pratos salgados!

Além da dança e da comida haha, a recepção teve uma banda ao vivo e também um slideshow com fotos do casal. Para quem estivesse cansado de tanta dança, o casal também optou por ter uma mesa de ping-pong!

A festa foi até as 5:30 da manhã!

Bolo

OLHA ESSE BOLO!

O bolo é LINDO demais e tinha quatro sabores: baunilha, queijo de cabra e morango balsâmico, red velvet orgânico, cenoura e chocolate com avelã.

“Lembrancinha”

Cada um dos 300 convidados recebeu duas malas criadas pela marca Lug e também um kit de pizza, incluindo pratos em cerâmica e um cortador.

Para quem quiser ter as lembrancinhas, elas estarão a disposição no site da Amazon. Para cada compra das lembranças efetuada na Amazon, Fortressa irá doar o valor para a organização WE, fornecendo água potável para uma pessoa! (isso fará mais sentido no próximo tópico! 😊)

Consegui encontrar o kit de pizzas na Amazon! Como disse, o kit contém dois pratos em forma de fatia de pizza, um cinza e o outro um rosa bem clarinho, e também um cortador! O kit custa U$25,59 ou R$95,00!

Presente de casamento

Há muitos anos atrás, quando éramos convidados para um casamento, geralmente havia uma lista de presentes com itens de casa, já que o casal passaria a morar juntos e os presentes ajudariam a começar a montar seu lar.

Hoje em dia, ainda existe uma lista de presentes, mas mais voltados à experiências para o casal utilizar durante sua lua-de-mel. Algo que eu acho espetacular. Cada convidado paga o valor que pode e o casal utiliza da maneira que preferir!

Mas isso não seria suficiente para Linda e Drew! 🙂

O casal pediu que seus convidados e fãs fizessem uma doação para a organização WE. O objetivo deles é fornecer água potável para pelo menos 50 mil pessoas!

Além disso, eles criaram uma lista de presentes um pouco diferente! Cada convidado, e até mesmo fãs J – poderia comprar o que quisesse da loja Wayfair, que é uma loja que vende itens de decoração, móveis, organização, incluindo itens da marca Scott Living – e uma parte do valor seria doado à causa deles junto com a WE.

Claro que nem todo mundo tem esse luxo, pois muita gente realmente precisa dos presentes e/ou dinheiro, mas achei a atitude deles sensacional!

Nem sabia que os irmãos tinham uma marca de produtos, ou pelo menos não lembrava.
Quem quiser dar uma olhadinha nos produtos da marca dos irmãos Scott, é só visitar o site da Wayfair. Não dá para aprovar a qualidade dos produtos via site, é claro, mas podemos pelo menos avaliar os estilos e cores! Hehe… pelo que olhei, gostei bastante e achei os preços um pouco salgados hahha…

A verdade é que se eu morasse nos Estados Unidos e tivesse $$$, provavelmente compraria os produtos deles! Minha casa ia ser um NOJO de tão maravilhosa haha…

Para saber mais detalhes do casamento de Linda e Drew, confira essa reportagem!

Mais fotos podem ser encontradas na hashtag criada especialmente para o evento: #LINDAANDDREWSAYIDO

Espero que tenham curtido esse post! 🙂

Ezi

Comentários do Facebook
Compartilhe!